Baixe o Flash Player para ouvir a rádio.
Share |

Kelly_Lima


Aki é xcoimbra e vou penetra na intimidade de kelly

Nome: Kelly Lima
Idade: 25anos
Reside: São Luís
hobbie? praia, cine e irc ;x
Bandas? muitas(los hermanos, kid abelha, barao vermelho etc)
Estado civil: Solteira
paixão? Minha filha e o mengão
Por cima ou por baixo? muito relativo isso =x
Quando eu sol caminha? quando esta anoitecendo.. (HUMMMM)
Fantasia? fika com uma mulher (EI, nao sou lesbica, so fantasia) sei... kkkkk
Perspectiva? Larga meu vicio do irc
O o`imperador é? pedra no sapato
O xcoimbra é? é.. eu pego
Transaria com alguem do canal? ah sim..possuia este corpo brinkando (eita q eu gozei com essa resposta kkk) uiii!

Essa foi kelly se abrindo toda para xcoimbra( o eu da pergunta kkk)o

0 comentários:

Responsabilidade Social - Movimento contra Linfoma